quarta-feira, 9 de julho de 2014

Dúvida Destrói



Dúvida Destrói

Coração dobre ou duvidoso. Você não deve ser uma mulher de coração dobre. Sua mente não deve hesitar ou duvidar de Deus. “Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte. Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa. O homem de coração dobre é inconstante em todos os seus caminhos” (Tiago 1:6-8). “Odeio os pensamentos vãos, mas amo a tua lei” (Salmos 119:113).
Se você tem problema de coração dobre, precisa ler e meditar na Palavra de Deus, que é a única verdade! Você TEM que se separar de QUALQUER pessoa que continue a dizer-lhe coisas contrárias ao desejo de restaurar seu casamento. E você precisa falar a “verdade” com todos sempre sobre sua fé na habilidade de Deus e sobre Seu desejo de restaurar seu casamento.

Fé sem obras. “Mas dirá alguém: Tu tens a fé e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras” (Tiago 2:18). Mostre aos outros que você tem fé através das suas ações. Se você acredita que seu marido vai voltar para casa, aja com tal. Deixe seu lado do armário vazio, seu lado da cama vazio, sua mesa de cabeceira vazia e garanta que você use sua aliança de casamento! “Mas, ó homem vão, queres tu saber que a fé sem as obras é morta?” (Tiago 2:20). Se você acredita que o que está orando vai acontecer, comece a tratar esta pessoa como se já tivesse sido transformada!
Não vá adiante de Deus. Não se mude. Não compre uma casa pensando que é para você e seu marido quando ele voltar. Ao invés disto, espere neste lado do Jordão - não entre na Terra Prometida sem seu marido! Deus é um Deus de “espera”. A urgência é normalmente utilizada pelo inimigo.
 
Firme em sua fé. Lembre-se daqueles que superaram e então receberam a vida abundante que Deus prometeu. “Ao qual resisti firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo” (1 Pedro 5:9). Compartilhe-os com sua família e amigos que duvidam que seu casamento possa ser salvo e que seu marido pode ser transformado por Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário